Sobre o Autor

Sou a princípio um filósofo, apaixonado pelos mistérios da vida e amigo da sabedoria…
Sou um jovem como qualquer outro, com seus anseios, dúvidas, contradições…
Mas sou diferente da maioria deles no que tange à visão do mundo, da vida e da pessoa humana.

Sou um sonhador, acredito nas utopias e busco fazê-las acontecer ao menos em minha vida.
Sou um homem que apenas deseja estar ao lado de uma mulher, amá-la com todas as minhas forças, respeitá-la com toda a minha honra e caráter, e fazê-la feliz…
Acredito em amor verdadeiro, amor eterno, amor que dura toda a vida e por ele vou lutar…
Creio na Provdência Divina e no seu projeto de um mundo melhor, cujo cumprimento é aqui e agora: o Reino do Amor.

Sou amante da literatura fantástica, porque ela nos motiva a sonhar, a inovar, a mudar nossos paradigmas e construções sociais em busca de um futuro melhor..

Sou enfim, um mero indivíduo que tenta fazer a diferença num mundo em decadência…

Me chamo Renato, tenho 22 anos e estudo Publicidade e Propaganda na UNIVC em São mateus – ES.
Se quer conhecer-me, seja bem vindo!
Anúncios
  1. Elayne Batista Cosmo
    22/08/2010 às 9:57

    Renatim, na minha primeira visita ao seu blog, já pude perceber que vou virá sua fã…
    Só dei uma olhadinha nos artigos, mas pude visualizar criatividade e qualidade…
    Grande Abraço.
    Elayne.

    • Laura Cardoso
      07/12/2011 às 16:02

      Querida Elayne Batista Cosmo a senhora podia deixar de ser tão piranha e procurar homens solteiros pra sair!!!!

  2. Júlio
    13/12/2010 às 11:50

    ei, eu sou o cara do omegle! :D

    SEu blogo é bem legal cara, eu só achei ele um pouco “radical”.

    Mas é sua forma de ver.

    vlw cara!

  3. Janás Felix
    07/02/2011 às 11:01

    Pesquisando sobre Astarote, achei o teu blog, confesso que de todos os blogs que já visitei, esse foi o que mais me impactou. Deus continue te iluminando, tens a mente de Cristo, e o que mais chamou minha atenção foi a tua idade, continua assim. Amei os temas! Vai nesta tua força!

  4. 18/06/2011 às 21:07

    Parabéns Renato pela sua iniciativa e coragem de falar abertamente contra toda uma sociedade cega que vão uns na onda dos outros sem questionamentos.

  5. Caio
    16/10/2011 às 13:30

    Interessante sobre as idéias do autor.

  6. 16/10/2011 às 14:07

    ” Para Jesus, Deus é manifestado na forca vital do amor, posto que ele é o amor. Para Jesus Deus é um Deus da vida, não da morte.”

    Parabéns Renato, gostei deste seu pensamento acima como também concordo com você e acredito que Deus não quer de nós que fiquemos sentados apenas o venerando e sim que pratiquemos sua maior lição que é a do “AMOR’ ao próximo, e nesta lição abrange as bases da vida: perdão, paciência, compreensão, bondade, fidelidade, verdade…e para estas lições da vida é que viemos para este planeta viver e aprender principalmente dentro da família que é o nosso maior laboratório.
    Abraços, felicidades e nunca desista de seus sonhos acreditando que o mal existe mas tem muitas pessoas praticando o bem e querendo fazer diferente.
    Marly Ferreira Dejane

  7. Vania
    08/12/2011 às 20:06

    Comecei a ler desesperada e desenfreadamente quando tinha 10-12 anos. Hoje, aos 65 anos, por acaso li em seu blog algo sobre Voltaire, Dostoievski e Bakunin e pensei haver reencontrado meus velhos amigos e suas formas libertarias de pensar. 21 anos! Eu ja tive 21 anos! E constatei que boa parte das escolhas importantes que fiz, as fiz entre a adolescencia e os vinte e cinco anos, embora so agora possua a inestimavel clareza que na epoca implicava uma tremenda coragem, que aos outros parecia audacia, arrogancia, heresia…

  8. Robert
    09/04/2012 às 8:45

    Rapaz, tu é um tanto vazio com seus pensamentos sem nexo, mostra um mero formador de opiniões fúteis. infelizmente estes que influenciam muitas pessoas que tbm tem a cabeça oca esperando esse tipo de preenchimento do vazio. fica a dica.

    • Zaqueu
      14/05/2014 às 9:42

      Se te deres um peixe para comer, além de comer a carne,será que vai comer as espinhas tb? Coma a carne, mas deixe as espinhas. Vc pode se engasgar. Fica a dica.

  9. Alceu Magro
    05/07/2012 às 22:00

    Parabens pelo excelente artigo sobre astarote. Voce fez um otimo trabalho apresentando os deuses numa perspectiva pratica, atendendo a necessidade de nossos dias, quando muitas pessoas estão servindo aos deuses sem ter plena consciencia do fato. Mais uma vez parabens.

  10. 29/09/2013 às 19:15

    Fico pensando… com o samba foi uma censura tremenda. O samba foi marginalizado até se tornar CULTURA, ser reconhecido. Agora, Funk, não posso polemizar de modo tão grande, mas realmente penso que não é música. É na verdade marketing… erotização, apologia… consumismo… tal qual está empregado, é apenas isso, em minha opinião.

    Para evoluir como o samba… vai ter de fato fazer uma “TRANSMUTAÇÃO”. Sem falso moralismo, sem puritanismo, e não vai ser impulsionado pela censura. Não… até porque o consumismo é o que vai dando espaço para o suposto estilo musical, cultural.

    Agora, penso também, o público em grande maioria é gente ignorante sim. Pelo que pude aferir. Pela amostragem que vi , é gente ignorante, imediatista, vivendo em uma realidade de violência e criminalidade, infelizmente. E mais, quando você critica ou apenas expressa sua opinião a respeito eles imediatamente defendem de forma agressiva e até fanática. Ridículo para esse público são os outros.

    Pessoalmente não gosto (ideologicamente não gosto, odeio.) e vou oferecer a minha filha músicas e variados estilos de qualidade para o crescimento intelectual e cultural dela.

  11. janaina pereira da luz
    19/03/2015 às 18:41

    Gostei do Blog.

  12. jonan gregorio da silva
    14/09/2015 às 19:05

    tambem amigo e irmao Renato, peco ao noso Deus que continue abencoando esse seu ministerio atraves da internete dee falar as verdades de Deus.amem. Abracos. Jonan

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: