Início > Meus Artigos, Reflexões > ESPERANÇA…??

ESPERANÇA…??


Hoje o mundo está cada vez mais sangrento… O ar, a terra, o mar, até mesmo o espaço, está tudo condenado. Tudo se converte em zonas de guerra, fome, doença, dor e morte. Vejo sangue por toda a parte, tudo por causa de rodinhas de metal. E fico a pensar: Será que temos alguma chance de sermos felizes?

Peço socorro à história, busco respostas nas memórias e tudo que encontro é apenas a escória, a podridão… Porque quando o homem deu mais valor a rodinhas metálicas do que ao seu semelhante, estava condenando de forma humilhante todos os seus descendentes. E desde então, a história tem sido pintada de rubro-negra. De sangue e trevas. De violência e morte.

Políticos que deveriam fazer o bem, roubam todas as esperanças do povo e as deixam nas mãos de banqueiros corruptos, egoístas e sedentos pelo poder. As pessoas decepcionam, casais que antes tinham um forte relacionamento se separam facilmente, a hipocrisia governa, a ignorância se perpetua, a violência continua, tudo isso em no mínimo, 6000 anos e absolutamente nada mudou? Porque?

Não há socorro – penso em meu desespero. Ninguém conseguiu fazer a humanidade inteira seguir o caminho do amor, nem mesmo o filho de Deus, quanto mais eu!

Amor? Ah, o amor… linda palavra, lindas ações, são muito poucos os que se interessa em amar de verdade realmente.

Apenas posso tentar manter as esperanças…. as poucas que eu ainda acho que restam. Só mantendo essas esperanças é que poderei de fato, tentar amar…

Anúncios
Categorias:Meus Artigos, Reflexões
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: