Início > Reflexões > A CULPA É DOS HOMENS

A CULPA É DOS HOMENS


Por Renatim

———————–

Tenho visto em alguns sites e blogs  a seguinte questão: Se um homem se recusa a fazer sexo com uma menina logo que a conhece ou se este homem é carinhoso e atencioso demais com ela ou ainda se ele tem coragem para se manter firme no propósito de castidade por amor a sua futura esposa, então temos duas conclusões: ou esse cara é gay ou este cara é mentiroso. E isto em artigos e comentários escritos por mulheres!

Muito bem, tenho algumas objeções e comentários a fazer acerca desta infame situação. A primeira vai aos homens.

A culpa é nossa.

No mundo atual, os homens estão simplesmente agindo como animais. Batem, xingam, usam e abusam (literalmente) das mulheres. São brutos, ignorantes, egoístas, Só querem um pouco de orgasmo e ponto final. Depois de usar a menina, a joga no lixo. Isto é em parte, devido a nossa “cultura” do relacionamento sem compromisso.  Daí quando surgem homens que vão contra esta corrente, estes são taxados de gays, de não gostarem de mulheres, de frouxos etc.

Ou seja, de tanto a maioria dos homens verem as mulheres apenas como objetos de prazer, elas acabam se rendendo ao condicionamento social. Aceitam que um homem as usem, e se entregam para qualquer um. Não se valorizam, nem dão a devida honra à virgindade. Daí, quando algum homem as valorizam e demonstra querer amá-las de verdade, elas simplesmente não acreditam, porque foram condicionadas a crer que tais homens não existem!

Portanto homens, a culpa é nossa. Não sabemos como amar uma mulher como ela merece…

Por isto rapazes, aprendam a amá-las. Uma mulher é muito mais do que uma criatura linda. É um ser humano, com sentimentos e emoções. Se você não sabe valorizá-las, então não merece uma.

Porém meninas, tenho uma objeção ao comentário colocado logo no início deste post. Embora não exista muitos homens que valem a pena, eles existem! E para eles é mais difícil de encontra-las. Vocês não precisam se entregar para qualquer homem que apenas finge que as ama. Procurem por um amor verdadeiro, alguém que queira assumir o risco e o compromisso de estar para sempre ao lado de vocês. Portanto, não percam as esperanças (como muitas vezes tenho perdido de encontrar uma mulher que se valorize), porque ainda há pessoas boas neste mundo.

Ao menos, por enquanto…

Anúncios
Categorias:Reflexões
  1. 28/12/2010 às 22:27

    Que reflexão valiosa!!
    Gostei da forma como abordaste o assunto. Na verdade isto é um autentico circulo vicioso: as mulheres são usadas como objectos sexuais, são desvalorizadas, entregam-se indevidamente numa relação e tornam-se “meninas sujas”. Depois os verdadeiros cavalheiros ficam desanimados pois são levados a crer que mulheres virtuosas não existem devido às inumeras mulheres que se entregaram indevidamente…e por ai vai…qual é a origem??

    Ambos tem a sua parte de culpa. Ambos não se valorizam e ambos não valorizam o outro…
    Mas creio sim que apesar de haverem homens e mulheres de Deus em vias de extinção, eles ainda existem…e Deus não deixará os seus filhinhos que confiam Nele, contaminarem-se com outras pessoas já contaminadas….ha que aver uma desintoxicação fisica e emocional.

    Parabens.

  2. 28/12/2010 às 22:28

    ups….houve um engano…eu sou a ágata, mas a conta da minha irmã é que estava haberta…então ficou comentado por ela…i’m sorry.

    Ágata
    http://retratobelezafeminina.blogspot.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: