Início > Curiosidades, Meus Artigos > UM BRINDE AOS REFORMADORES ASSASINOS!!

UM BRINDE AOS REFORMADORES ASSASINOS!!


Um brinde aos reformadores, pela brilhante idéia política que tiveram para derrubar o poderio do Sacro Império Romano através de uma supsota “reforma”… Uma reforma baseada na mentira e manipulacão religiosa….

Um brinde a Lutero, que depois de pregar suas 95 teses se uniu ao poder político dos nobres da Alemanha e declarou guerra a quaisquer pessoas que discordassem de suas opiniões e favoreceu o domínio dos nobres sobre os pobres camponeses, que eram maltratados em nome de Deus…

Outro brinde a Lutero que mandou e autorizou o extermínio de mais de 100.000 camponeses e pessoas que ele considerava rebeldes, através de torturas e assasinatos.

Um grande brinde a Zwinglio, que torturou seu amigo por não concordar com ele, e depois matá-lo. Como se não bastasse, deixou que houvesse uma cacada a esposa de seu amigo e execucao desta de forma cruel, jogando-a no rio com uma grande pedra amarrada ao seu pescoco… Depois, transformou a Suíca num campo de sangue…

Um brinde ao todo-poderoso João Calvino, que se não mandou, permitiu que seu adversário teológico fosse queimado na fogueira…

Aos tão aclamados reformadores, aos todo-poderosos teólogos que nos trouxeram a libertacão da igreja Católica, um grande brinde!! Tomem e bebam do vinho da ira de Deus Todo-Poderoso que irá vingar o sangue desses que foram absurdamente perseguidos sem piedade!

E ao povo que os idolatram, parem com essa idiotice já! Vejam o que eles fizeram, simplesmente porque algumas pessoas não concordavam com eles. Quiseram nos livrar do Catolicismo e da Inquisicão, mas fizeram a mesma coisa! Instituíram Papas (eles mesmos), fizeram exércitos e perseguiram de forma cruel os anabatistas, os camponeses e todos aqueles que não concordavam com eles!

E aos defensores destes bando de picaretas assasinos, parem com isso!! Não veem que já correu sangue demais??

Só nos resta esperar pelo julgamento de Deus, que concerteza não deixará impune essa infâmia reformadora…

Informacões:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_dos_Camponeses

http://www.aguasvivas.ws/revista/48/espigando2.htm

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: